Discovery Cove – Um Resort em Orlando que vale a pena conhecer

Discovery Cove um parque/resort que vale a pena conhecer

Discovery Cove – Um Resort em Orlando que vale a pena conhecer!

Olá amigos apaixonados por Orlando e pela Disney! Hoje nós vamos falar de um parque que considero MARAVILHOSO e lindo, o Discovery Cove Orlando Theme Park.

Quando eu e meu noivo estávamos organizando as coisas da viagem, mais especificamente, comprando os ingressos, ficamos na dúvida se deveríamos ou não ir aos parques do SeaWorld. Já havíamos fechado os ingressos dos parques da Disney e da Universal e para comprarmos mais ingressos teria que valer a pena. No fim resolvemos arriscar e compramos! Felizmente, não iríamos nos arrepender! Conhecer o Discovery Cove vale muito a pena! 🙂

As coisas legais já começam quando você fecha a compra, pois o ingresso do Discovery Cove te dá direito a ir aos outros parques do SeaWorld, que são o Bush Gardens, Aquatica e o próprio SeaWorld. Além disso, o Discovery Cove trabalha com o sistema all inclusive, ou seja, você compra o ingresso e tudo o que consumir de comida e bebida no parque já está incluído no pacote. Eles oferecem café da manhã e almoço com várias opções, sobremesa, vários petiscos, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e sorvetes que ficam disponíveis o dia todo e a vontade (só o café da manhã e almoço que têm hora de início e fim).

café da manhã discovery cove
Exemplo do que escolhemos para o café da manhã

Um fato importante a ser observado, é que o Discovery Cove também oferece a opção de nadar com os golfinhos (na Dolphin Lagoon) , o que na minha opinião, é uma experiência que pelo menos em uma das idas para Orlando você deve ter. A interação com os bichinhos tem duração de 30 minutos e você pode beijar, tocar, fazer carinho, tirar fotos e nadar com eles. O ingresso incluindo nado com golfinho fica bem mais caro, mas vale cada centavo! É importante também salientar que o Discovery Cove é um parque no qual você não pode ir no dia em que bem entender. A ida nele deve ser marcada na hora da compra do ingresso, ou seja, tem que ir no dia marcado. O parque só recebe 1.000 visitantes por dia, nem um a mais. Já o horário do nado com os golfinhos é agendado na chegada ao parque. O fato de ter dia marcado e quantidade máxima de visitantes por dia acaba trazendo excelência no atendimento, o que é maravilhoso!

golfinhos
Golfinhos no Discovery Cove Orlando

O que mais chama a atenção no parque é o clima de paraíso que ele tem! Natureza, ar fresco, descanso (em meio à maratona de parques cai como uma luva), piscina imensa em formato de rio com várias profundidades e que dá a volta no parque (o Wind-Away River) e onde você pode interagir com animais como saguis, piscina calma com areia de praia (a Serenity Bay), águas cristalinas, comida boa, etc. Logo na chegada te tratam com uma exclusividade sensacional, atendem individualmente, por grupo ou família e como se você estivesse chegando em um hotel, fazem o seu check-in. É neste momento que confirmam seus dados, marcam seu horário de nado com os golfinhos, te dão informações sobre alimentação e horários e imprimem seu crachá. Nele saem seus dados principais e sua foto, que é tirada lá mesmo. Na hora em que vai trocar de roupa,  você recebe orientações sobre o uso das piscinas, a chave do seu armário, a roupa de mergulho que escolher, toalhas, protetor solar e um óculos de mergulho que será seu companheiro o resto do dia. É legal demais fazer todo o percurso da enorme piscina olhando debaixo d’água! Tem decorações, pedrinhas, cavernas e muito mais!

piscina discovery cove
Parte da piscina no final da tarde no Discovery Cove
Piscina discovery Cove
Piscina Discovery Cove

Outra experiência que existe no parque e é imperdível é a interação com os pássaros, que é o Explorer’s Aviary, onde você encontra mais de 250 espécies de pássaros! Gente, é inexplicável a sensação de alimentá-los e vê-los tão pertinho de você. Eles pousam felizes nos ombros, cabeça e braços da gente. É muito legal! Quando entramos no aviário encontramos pelo menos um funcionário do Discovery Cove que já te recebe com um potinho de comida para alimentar pássaros. É só pegar e levantar a mão! Seus novos amigos chegam bem rápido! rsrs

pássaro discovery cove
Aviário no Discovery Cove
aves discovery cove
Aviário Discovery Cove
ave discovery cove
Coruja no Discovery Cove

Agora me digam: tem como ir a este parque e não amar?! O dia vai passando e você nem sente! Se estiver vindo de dias de maratona de parques e com o pés moídos, vai se sentir no céu! Você come e bebe o quê e o quanto quiser, pega sol deitado em uma espreguiçadeira, nada, relaxa na água, nada com os golfinhos, interage com animais, olha e nada com arraias e peixes (atração chamada Grand Reef. Essa a água é bem gelada), faz mergulho com cilindro de oxigênio no SeaVenture (valor da atração acrescida ao valor do ingresso, assim como no nado com os golfinhos), alimenta vários tipos de pássaros e faz carinho neles, tira fotos lindas e ainda sai de lá renovado e revigorado! O Discovery Cove é maravilhoso, meu povo! Sério!

Meu conselho é, indo a Orlando, não deixem de ir nesse parque! O dia de vocês vai ser sensacional! O parque normalmente começa a funcionar as 8:30min e fecha as 17:30min, mas o check-in começa as 7:30min. Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida, deixem nos comentários! Para maiores informações e compra de ingressos, segue o link do site do parqueDiscovery Cove Orlando

 

29 anos, leitora assídua, apaixonada por Orlando, pela Disney e por viagem. Cozinheira amadora, vejo na cozinha meu ambiente de felicidade. Amo escrever sobre assuntos que gosto e assim nasceu esse site. Espero que curtam!

Artigos Relacionados