Novos procedimentos de segurança para entrada no Magic Kingdom

Novos procedimentos de segurança para entrada no Magic Kingdom

Está indo para Orlando e vai passar um dia mágico no Magic Kingdom? Pois saiba que a Disney terá novos procedimentos de segurança para entrada no Magic Kingdom. Os procedimentos visam maior segurança para os visitantes.

Até o dia 02 de abril de 2017 as pessoas chegavam até a entrada principal do parque de monotrilho ou balsa e passavam pela segurança, checagem de bolsas, mochilas e detectores de metal ali mesmo.

Agora ocorrem 3 situações diferentes dependendo de como você chegou/vai chegar até o parque:

1. De carro

Se você chegou até o Magic Kingdom de carro, e estacionou o seu carango naquele estacionamento GIGANTE, terá que se dirigir ao TTC (Transportation and Ticket Center). Desde 03 de Abril, antes mesmo de você embarcar na balsa ou no monotrilho em direção ao Magic Kingdom,  todo procedimento de segurança, verificação de bolsas e mochilas e detectores de metais será feito no TTC (Transportation and Ticket Center).

2. Ônibus da Disney

Se você se hospedou em um dos hotéis da Disney e decidiu ir de ônibus ao parque terá que desembarcar na porta do próprio parque, sem passar pelo TTC, e fazer o procedimento de segurança lá mesmo, do mesmo jeito que era feito anteriormente.

3. Monotrilho

Se você estiver hospedado em um dos hotéis próximos ao Magic Kingdom (Disney’s Contemporary Resort, Disney’s Grand Floridian Resort & Spa e Disney’s Polynesian Village) e acessar o parque diretamente pelo monotrilho, o procedimento de segurança será feito ainda dentro dos hotéis, antes mesmo de embarcarem no monotrilho.

Com os novos procedimentos de segurança para entrada no Magic Kingdom diversificando os locais, a Disney mais uma vez demonstra a sua preocupação com o bem-estar dos visitantes, pois dessa forma ela acredita que irá reduzir as filas na entrada do parque, bem como transformar o procedimento em algo mais tranquilo para o visitante.

29 anos, leitora assídua, apaixonada por Orlando, pela Disney e por viagem. Cozinheira amadora, vejo na cozinha meu ambiente de felicidade. Amo escrever sobre assuntos que gosto e assim nasceu esse site. Espero que curtam!

Artigos Relacionados